quarta-feira, 9 de julho de 2008

Participação Especial!

O negócio é o seguinte, Danielle está de mudança e sem computador.
Eu, estou cheia de coisas pra resolver e pouco tempo pra todo o resto.
Então, surgiu uma luz no meu msn!
'Bruna, posso escrever um texto pro blog de vocês?'

Taí ;)




Tudo começa com uma conversa entre duas mães:

mãe nº1: meu filho é um anjo

mãe nº2: ai, o meu não

ah é, esqueci de citar, Tudo começa com uma conversa entre duas mães e a incrível capacidade humana de FAZER MERDA.

não tá entendendo nada, né?

vou explicar:

mãe nº1: meu filho é um anjo, só falta voar

mãe nº2: hm....nunca tinha pensado nisso

sacaram a sagacidade da parada? parte 1

Após o caso Isabella, mamães de todas as partes do nosso Brasil acordam com o incrível desejo desequilibrado de fazerem seus filhos voarem, isso mesmo, algo que antes era feito só pelos próprios filhos e na maioria das vezes evitada pelos pais, quem nunca ouviu alguma história de algum moleque doido tentando pular do alto de um muro fantasiado de Superman?, agora virou mania descontrolada das mamães.

Sim, de vez em quando eu paro de assistir Bob Esponja e assisto algum Jornal, acho que foram 3 casos de lançadoras de filhos em menos de 2 meses, lançamentos dignos de Major League Baseball em final da World Series onde o arremessador é o astro da porra toda, o jogo é visto por mais de milhões e milhões de pessoas em todo mundo e é considerada uma das maiores audiências da TV mundial.

sacaram a sagacidade da parada? parte 2

Tem o caso Isabella, já conhecido por todos, o segundo caso eu não me lembro onde foi mas a mamãe apareceu na TV dizendo que era lhouca, malhuca, lelé da cuca, doidinha doidinha, que tomou um ácido marrom em Woodstock, o que me fez pensar "Porra, será que a criança é que colocava a fralda na mamãe?"

sacaram a sagacidade da parada? parte 3

O terceiro caso aconteceu no Sul, uma criança caiu do terceiro andar de um Shopping e a mãe caiu em seguida, mas ainda nada se sabe sobre esse caso.

Na verdade não sei o exato motivo de escrever tudo isso, são só pensamentos do tipo "aahhh...o ser humano e a incrível vontade de querer voar", "o amor realmente pode ser doentio", "o que antes era feito com barbies, agora é feito com pessoas", "a Narcisa Tamboredeasdgfsguy nunca lançou um filho do alto do Copacabana Palace, só ovos nos pobres que passam na rua".........

Sacaram a sagacidade da parada? parte 4

Mas mudando de assunto, vocês viram que a filha da Monique Evans tá namorando o irmão da namorada do Pato? É, aquele mesmo da Seleção...não, não o irmão da namorada do Pato, o próprio Pato, da Seleção...não, o cara não tá namorando o Pato, ele namora a filha da Monique Evans e o Pato a irmã dele...não, porra....o Pato não namora a irmã dele, ele namora a irmã do cara que namora a filha da Monique Evans, entenderam agora?

Aliás, Monicão......mó tiazona filé, dilicia.

sem sagacidade nessa parte pois isso é algo muito sério.




_____




Ah, o texto é do Junior Ferraz.
Eu não tinha dito :)

3 comentários:

Kamilla . disse...

MTO bom !

Manuella disse...

que tomou um ácido marrom em Woodstock







UHAUHUHSAUHSAUSAHSAUIHSAUHSAUSAH
Shoray :~~
Minha mãe disse que já sentiu vontade de me matar... Algumas simplesmente não seguram o impulso.

Ludmilla disse...

e o padre voou ^^