
Bom, tá vendo essa gracinha fófis e cuti-cuti da foto ? Não reconheceu ? Pois então, ela é aquela coisa horrorosa, desastrada de pullover cor-de-tijolo GG que por pura sorte, caiu nas graças da produção de uma revista de moda dirigida por alguma doida de pedra afim de colocar uma geek esquisitona pra trabalhar. Mas isso não é vida real: estou falando da série da Sony 'The Ugly Betty'.
É mais que óbvio que Betty, a personagem, se sinta nada perante tantas Naomis, Tavares e Bündchens da vida. Só que, o que NINGUÉM esperava, é que fosse aparecer um galã que se apaixonasse pelo cabelo despenteado e o sorriso torto da secretária indefesa alvo de gozações. É aí que a minha teoria de que 'somente os belos amam' falha. Tá, é uma série, mas, sim, estou passando a acreditar que isso acontece na vida real.
Afinal, que graça teria se todos esbanjassem de perfeita beleza, cabelos sem um fio fora do lugar, sorriso perfeito, nariz empinado, corpitcho Jolie ? O que fariam os que gostam do incomum, da feiúra encantadora ? Sim, essas pessoas existem, e estão em cada esquina, cada metrô, se apaixonando por narizes grandes, por um dente fora do lugar e até, quiçá, por uma cabeleira 'ruim'. Porque, me perdoam o clichê, a beleza está nos olhos de quem vê... E eu acho que isso revela mais a verdade do que pessoas de auto-estima ruim que acham que o que importa é o que temos por dentro.
Clipe bacana do dia:
Karmacoma - Massive Attack feat. Tricky