terça-feira, 28 de outubro de 2008

O cão chupando manga tem vez.

Olá, garotada, bom dia e blá blá blá. Antes de tudo, devo me desculpar pelo sumiço das 350 milhões de 'postantes' do blog, todas estão em casa sofrendo de... preguiça.

Bom, tá vendo essa gracinha fófis e cuti-cuti da foto ? Não reconheceu ? Pois então, ela é aquela coisa horrorosa, desastrada de pullover cor-de-tijolo GG que por pura sorte, caiu nas graças da produção de uma revista de moda dirigida por alguma doida de pedra afim de colocar uma geek esquisitona pra trabalhar. Mas isso não é vida real: estou falando da série da Sony 'The Ugly Betty'.

É mais que óbvio que Betty, a personagem, se sinta nada perante tantas Naomis, Tavares e Bündchens da vida. Só que, o que NINGUÉM esperava, é que fosse aparecer um galã que se apaixonasse pelo cabelo despenteado e o sorriso torto da secretária indefesa alvo de gozações. É aí que a minha teoria de que 'somente os belos amam' falha. Tá, é uma série, mas, sim, estou passando a acreditar que isso acontece na vida real.

Afinal, que graça teria se todos esbanjassem de perfeita beleza, cabelos sem um fio fora do lugar, sorriso perfeito, nariz empinado, corpitcho Jolie ? O que fariam os que gostam do incomum, da feiúra encantadora ? Sim, essas pessoas existem, e estão em cada esquina, cada metrô, se apaixonando por narizes grandes, por um dente fora do lugar e até, quiçá, por uma cabeleira 'ruim'. Porque, me perdoam o clichê, a beleza está nos olhos de quem vê... E eu acho que isso revela mais a verdade do que pessoas de auto-estima ruim que acham que o que importa é o que temos por dentro.

Clipe bacana do dia:

Karmacoma - Massive Attack feat. Tricky


9 comentários:

Jessika Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessika Thaís disse...

Manu, lá no meu blog (propagandinha rápida) eu escrevi algo sobre isso, num é exatamente um texto analisando os pontos sociais-culturais e patológicos dessa sociedade esteriotipada [noussa, de onde tirei isso????]
Mas é assim:

Perfeição é chato, quando se encontra a pessoa perfeita é como se tudo tivesse acabado, a procura, a dúvida, e elas são chatas. Eu gosto de defeitos, eles dão uma ar mais humano a todos nós. Uma mania esquisita, uma pontinha de rancor, uns dentes tortos, um cabelo estranho (assanhado as vezes) e um jeito desengonçado. Isso tudo pode ser encantador.


Bem... é +ou- isso q penso.

Adorei o texto!!
bjssss

28 de Outubro de 2008 09:58

Tatauga disse...

Eu não assisti Ugly Betty. Mas assisti Betty, a feia *-*

"Aiiii, Dr. Armaaando"

Luiza. disse...

Certa vez, conversando com uns amigos no bar AVIÃO, eu expus uma idéia que já havia concluído há algum tempo: eu gosto é de homem feio. Não feeeeeeeeioo, feeeeiiiooo, daqueles que assustam... mas a beleza dos traços e boa de olhar, a beleza boa de ter é a do jeito, é a da personalidade.

Hipocrisias a parte, atração física é importante, mas sozinha ela fica vazia e sem graça.

Beijos, Manu!

Aparências são sempre assuntos pertinentes.

Kamilla . disse...

Preciso TAAAANTO de alguém assim.. hauaahuaah

Bruna Tenório disse...

eu gosto de magrelos e narigudos. não precisa ser as duas coisas ao mesmo tempo, pq aí eu estou querendo demais, né? RERE.

e err... esse clipe, tsc =~~

Manuella disse...

O Matheus é magrelo [magrelomagrelomagrelo] e narigudo.

Tatauga disse...

Eu só gosto de homens lindos, oquei? beijos. risos.

Uma amiga minha (que namora um cara feio) sempre diz: - Se ele sendo feio me conquistou é que alguma coisa de muito especial ele tem.


Gostar de homens bonitos é consideravelmente fácil.
Lembrando que beleza é relativa... hum. Esse assunto rende, hein?

Antônio Sozinho disse...

uma amiga minha vive dizendo que eu só curto mulher feia.

eu não acho.