quarta-feira, 25 de junho de 2008

Arrazza, bee.

Ignorando o comentário da Bruna sobre falar de celebridades [sahsuah], vou fazer pior: falar de novela.

Confesso que estou viciada na novela A Favorita. Perdi o capítulo de ontem com muito esforço e já estou tendo uma crise de abstinência. Me parece que a Lara... Enfim, hoje eu vim falar do Halley, conhecido pelos trouxas como Bruninho. Ô nominho sugestivo, hem ? Cometa, brilho, rabo... Não podia dar em outra. Eu sei que ele já pegou geral na novela, que é garanhão, safadão, mas vamos assumir que ele tá se saindo uma bichona do babads.

Se prestarem mais atenção, verão que Cauã Reymond capricha até no sorrisinho meigo e pseudo-tímido, no jeito de pegar na xícara e no rebolado, só não anda mandando muito bem nas roupas, o que provavelmente não é culpa dele. Estão apelando muito pro lado travesti. CÉUS, PRA QUÊ O SALTO ALTO ? ME DIGAM !!! Tudo bem ele usar uma calça jeans daquela que incomoda só do cabra pensar em usar e blusinhas coladas, mas SALTO ALTO ? Coloca logo uma peruca nele, então ! Já que é pra ser traveco, que caprichem, Rede Globo. Fica aqui minha indignação com os sapatos de Bruninho. Beijostchau;


p.s.: Prefiro não comenmmnmnmntar.

Nenhum comentário: