domingo, 29 de junho de 2008

Melancias e afins.


Pensar se a mulher melancia já escutou jamie cullum é demais pra mim.
não sei o porque de passar isso pela minha cabeça...
Acho que dev-se ao fato de estar passando um programa na mtv, com vjs gordinhos, às 03h da manhã ou pela nossa musa 'creuniana' ter aparecido em algum programa dominical no domingo à tarde, aquele que tira o chapéu, acho.

Tadinhos, eu penso.
Será que eles só aparecem esse horário na TV?
Ok, pode ser alguma reapresentação e eu que não sei da grade, tadinha da Bruna.

Eles são bastante simpáticos, mais até do que a gigante do créu; que, diga-se de passagem, está em regime de emagrecimento pra posar, novamente, pra playboy, queridos.
Haja folha, digo, haja créu, ou seja lá o que melhor se enquadre.

Eu só sei que fiquei imaginando ela dançando aquela dancinha de menina-sagaz-do-funk-carioca, ao som de 'get your way', e confesso que me rendeu boas risadas.

O que eu penso é que essa querida gordinha só apareceu pra confirmar que o brasileiro tem tesão em mulher daquele jeito. [sem alusão a qualquer música que tenha a expressão anterior; tal como algum funk que tem um dos versos mais lindos, como 'di di sainhá']
e isso, o tal do tesão, tal e pans, pode ter ajudado esses gordinhos a entrar no mundo televisivo, ou no mundo 'emetevístico', que, ultimamente, passou a ser o sonho de 15 em cada 10 adolescentes.

Mas isso não vem ao caso.











Ps. Esse texto foi escrito às 3h da manhã de uns domingos atrás. [antes da publicação da playboi, digo, playboy.]

3 comentários:

Marcus V. Braga disse...

E eu juro que, apesar de ser homem h�tero e gostar de bundas isso j� � demais!
Ela s� pode aparecer em programas dominicais, fato!

fica a pergunta: Em qual pomar acharam essa mel�ncia!? ME- L���M-
CIA...

mas bom.. cada um sabe onde coloca sua bunda!

Manuella disse...

Eu não acho a mulher melancia gordinha; mas a bunda dela dá medo. Ah, se dá.

Luiza. disse...

eu a vi no jô.
não deixaram ela ir até a velocidade 5.



oO