terça-feira, 24 de junho de 2008

É maaara !

Ok, primeira postagem é responsabilidade, até mesmo porque das três, eu sou a que mais fala besteira.
Férias, hem, galere ? E encerrando as aulas com chave de ouro, três provas por dia e o professor de geografia que tem um cheiro FORTE de sabonete Protex monitorando a sala. E o que me dá mais agonia é que ele resolve ficar parado logo ao meu lado, e aquele cheiro de sabão, Gregório de Matos com sua peruca cheia de laquê e o gabarito olhando pra mim. Não me perguntem se os românticos sofriam de amor ou gostavam da tanguinha dos índios, sim ?
Bom, férias. Nada de Lapa, nada de metrô em São Paulo, nada de tarde na praia em João Pessoa. Vou para Jeri me empanturrar [sempre quis escrever essa palavra] de purê de abóbora e ouvir os elogios que as pessoas finas e educadas de lá costumam me fazer "tá fortinha, hem ?" ou então "menina, pára de cortar esse cabelo, você era mais bonita". Nada que um bom "se olha no espelho, criatura" não resolva. Um mês em Jeri será um intensivo de forró, voltarei com vento nas canelas e em agosto já posso voltar a fingir que sou indie.
Ahhh... Julho ! Já mencionei que a partir de julho Jericoacoara fica florida ? Sem maldade: se você é morena e sensual, vá pra Jeri porque, com certeza, de lá você não volta pra casa e em um mês estará indo para a Europa com algum gringo digno de propaganda de margarina e ganhando tudo do bom e do melhor.
Chega de falar, só tava querendo postar mesmo. Aproveitem as férias, dirijam embriagados, não usem preservativo e espalhem vasos com água parada pelo quintal da sua casa, afinal, dizem que psicologia reversa funciona melhor.

Um comentário:

DANIELLE NASSIF disse...

Aproveitem as férias, dirijam embriagados, não usem preservativo e espalhem vasos com água parada pelo quintal da sua casa, afinal, dizem que psicologia reversa funciona melhor.



Hahaha! A Manuella é doente. :~