terça-feira, 24 de junho de 2008

É a nova, menine!


Não sei o que eu estava fazendo assistindo ao programa da Hebe, só sei que presenciei uma das cenas mais bizarras da televisão.
Roberto Justus virou cantor...
Peloamoooor, hein!?

Eu até tinha uma certa admiração pelo cara e tal, mas depois dessa, não dá, né!?
Convenhamos...

Pra completar a bizarrice, fui assistir o CQC, até que enfim um programa decente na tv aberta, diga-se passagem, que foi cobrir o octagésimo quarto casamento do Otávio Mesquita.
E adivinhem o acontecido? Sim, o próprio... O Roberto Justus cantou no casamento do senhor Mesquita!
Sentiram a falsidade das coisas? Ninguém, eu disse NINGUÉM, em sã consciência chamaria o Roberto Justus pra cantar no seu casamento. Mas, não! O Otávio Mesquita convidou seu bff [bestfriendforever] pra se apresentar no casório e aposto que ainda enganou o pobrezinho falando que o cd é bom.
Jesuuus!
Imagino a cara dos convidados, fingindo que estavam achando aquilo sensacional e aplaudindo o senhor do topete.
Agora, cá entre nós, a Galisteu saiu da festa quando começou a apresentação do Justus.
Mas a minha intenção aqui nem é falar da vida dos famosos, viu. Cof, cof
Mas foi mais forte do que eu.
Ô mundinho, né!?

2 comentários:

Manuella disse...

Só pra dizer que alguém comentou no nosso blog.

Bruna Tenório disse...

poxa, meniiine!
eu vim toda, toda... achando que alguém tinha comentado :B
hahahaha