segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sensível demais.


Toda mulher tem uma quedinha por homens sensíveis. Há as que prefiram um macho reprodutor da espécie moreno-alto-bonito-e-sensual, mas não resistem a um homem que se oferece pra pagar a conta e abre a porta pra você entrar no restaurante. Mas, cuidado !!! Não deixe essa crush ir longe demais; pode ser cilada, Bino.

Caso Evaristo Costa: Não, ele nunca me levou pra jantar e nem tirou o casaco e colocou numa poça d'agua na rua pra eu passar, mas parece ser do tipo que sabe na ponta da língua a diferença entre Chardonnay, Merlot, Sauvignons etc. Evaristo é um homem sensível e isso tá na cara, no jeito de falar e no jeito de sorrir. Resultado: é gay. Não, não tenho provas, mas me disseram que ele tem namorico com o Zeca Camargo, outro rapaz sensível e adepto da dança do ventre. Pode não ser com o Zeca, mas ele é gay, sim. A prova disso é que ele prefere café fraco, como disse após uma reportagem sobre a diferença entre os tipos de café, no Jornal Hoje.

E a cilada não é só quando você descobre que o cara é gay, não. Existe um tipo bem comum de garoto, que é aquele que vive cercado de meninas [só amigas] e que costuma ser bem fofo com todo mundo, chamando de 'querida', 'meu anjo' etc. Aí você sijogs, né. Vai com fé achando que o cara vai te pedir em casamento porque ele é todo fofo, diz pras suas amigas que ele é uma graça e é super sensível. Quando você já está soltando coraçõezinhos pelas orelhas, descobre que ele tem o mesmo 'caso de amor' com trinta e nove meninas, que as chama do mesmo jeito e que elas são idiotas que nem você.

Por isso, meninas, atenção na hora de escolher o bofe, hem ? Nada melhor que um Vin Diesel ou Daddy Yankee com cara de mau assumido. Beijosmeliguem;





7 comentários:

Bruna Tenório disse...

cara, isso de descobrir ser gay é fooorte, menine.

Ludmilla disse...

o mundo é gay!

Luiza. disse...

e se gostar de poesia então...

Anônimo disse...

discordo

u.u

um viva a quem sabe distingüir um bom Beaujolais pelo rótulo

\o/

-em tempo: eu não sei

gabycosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabycosta disse...

povo invejoso só porque evaristo gosta de café fraco,não é questão dele ser gay, se evaristo é sensivel deste mundo de horror. que existem homens brutos,e chatos, adoro evaristo costa,por ex: andré valadão ele têm sensibilidade, é sinal, que fica arrepiado rapido. homens sensísveis são aqueles que entendem mais alma feminina. e os seus problemas.

Unknown disse...

povinho idiota eim são vcs !!principalmente quem postou essa reportagem dizendo que ele é gay !deixa ele em paz se não tem nada para fazer e falar de legal então ficam quietos!não vem falar o que não é verdade!