domingo, 21 de setembro de 2008

Amigas do peito


Não sabia como começar por aqui, estava sem inspiração e sem tempo (ficar horas no msn distraindo pessoas é uma tarefa árdua).
Mas olhando os nomes das colaboradoras do Sacana e Banal lembrei que somos amigas e o modo como nos conhecemos foi uma coisa muito curiosa (desculpa excluir a Carmem, eu não a conheço). Todas são frutos da internet, mais precisamente orkut e pra ser mais especifica ainda, da comunidade dos Los Hermanos.
Muita gente ainda acha estranho fazer amigos dessa forma. Algumas pessoas acham distante, ou superficial, ou perigoso de mais. Eu nunca achei =). Embora eu tenha algumas condutas de segurança - ver 10 fotos, não marcar em locais desertos e saber nome e sobrenome.
Claro que as coisas não funcionam assim, mas se levar em conta de que pais matam seus filhos e o contrário, porque não confiar no seu amiguinho virtual?
Fiz grandes amizades, daquelas que você leva pro resto da vida, sabe? E fiz algumas inimizades também (o que seria de boas histórias sem os arqui-inimigos?).
O importante é jogar fora esses cadeados que nos impedem de conhecer pessoas interessantes e nos fazem acreditar que só aqueles poucos amigos estão bons pro resto da vida.
O mais difícil de tudo isso é que nem todos estão tão perto quanto gostaria que estivesse e não é apenas questão física (né, Danielle?).
Não sei expressar isso sem ser clichê. Mas lá vai:

MENINAS, ADORO VOCÊS.
OBRIGADA POR ME FAZEREM BEM, PELAS RISADAS, OMBROS E ABRIGOS.


(Prometo fazer-me mais presente por aqui. Mas como é perceptível a “inspiração” ainda não veio.) =)

Pra finalizar, Fernando Pessoa:

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"

6 comentários:

Manuella disse...

Eu sou a última da foto, que tem menos peito, HAUHSAUHASUHSA.

Fabi,
é engraçado como esses laços crescem mais a cada conversa de madrugada, cada discussão sobre problemas amorosos, cada estrofe do Caio que você me mostra, cada frase de música que a gente canta.

E nesse caso, quando eu digo que te amo, não é nada banal.

Ludmilla disse...

"O importante é jogar fora esses cadeados que nos impedem de conhecer pessoas interessantes e nos fazem acreditar que só aqueles poucos amigos estão bons pro resto da vida."


ou seja, LIBERA O ALBUM AE SUAS GOSTOSA.
super te entendim fabee! uhauhauha

Bruna Tenório disse...

OUHN QUE TANÃNÃ *-*


Fabi, a Carmen é a Tati, minha amiga daqui. Você a conhece, sim. HAHAHA

=****

Tatauga disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN A TATI É BACANA, MEL!
Porque ninguem me avisou antes, hein? *-*

DANIELLE NASSIF disse...

Três coisas:
- A Fabi é uma gracinha, né? :);
- Não se aproveitem do meu rascunho genial, beijos;
- QUEM DIABOS É CARMEM? :/

DANIELLE NASSIF disse...

Quarta coisa: Eu alto da Lud. :~