quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Interrompemos nossa programação...


Para comentar sobre a excelente atuação da nossa querida seleção brasileña no jogo de hoje. GZOOZ!

Confesso que não ando confiando na seleção há um tempo. Nem eu, nem nenhum brasileiro em sã consciencia futebolística, claro.
Mas, assim, tem aquela história da esperança ser a última a morrer e tal... Então, depois de domingo eu tive uma breve confiança no Dunga. Em vão, minha confiança durou menos de dois dias.
Com ingressos vendidos a não sei quantos dinheiros, mas parece que muitos, o Engenhão ficou vazio. E a CBF pensou que os ingressos seriam vendidos no dia da abertura da bilheteria. Coitados.
Deitei pra assistir o jogo assim que a novela terminou, e acho que nos 15min. eu já tava cochilando, tal e pans.
A Bolívia perdeu um jogador e NEM ASSIM aqueles lerdos acordaram, gente! Surreal!
O mais legal mesmo, foi ver a torcida gritando 'olé' pra Bolívia e vaiando a [se é que podemos chamar de] seleção.
E olha que as Eliminatórias pra Copa terminam só no ano que vem e eu aqui pensando que estávamos quase fora dela, tamanho o meu interesse pela redonda.

Mas não venha me perguntar o motivo d'eu querer escrever sobre isso, ok!?

Beijosprecisodegrana ;*

2 comentários:

Manuella disse...

Eu só vi que tava rolando jogo porque tinha um telão no bar do lado ao que eu estava.
Hihih.

Kamilla . disse...

concordo !