sábado, 20 de setembro de 2008

Pequeno texto sobre um GRAAANDE assunto.


Ontem, em meio a uma discussão sobre dar tchauzinho e balançar a pelanca do braço e alguns comentários 'preciso emagrecer', eis que surge uma voz, vinda de alguém de bom grado, que ilumina meu dia: você não precisa emagrecer, Manu.

GENTEEE, foi como o som de uma harpa divina ! Sabe o que é você se privar de várias melequinhas de chocolate deliciosas cobertas de raspa de Sonho de Valsa e comer um McLanche Feliz [porque é pequeno] só pra engordar menos ? Pois é, e isso tudo porque eu já quase esmurrei o espelho - que nem é de corpo inteiro ! - trezentas e cinqüenta vezes, o que geralmente ocorre aos finais de semana após uma sessão filme + comida chinesa + chocolate.

Não quero bancar o tipo 'gordinha recalcada que finge ter auto-estima para não parecer fracassada', mas, acreditem, apesar de todas as crises de auto-estima e cenas dignas de Karate Kid com o espelho, eu gosto de ser assim. Ei, você aí: se gosta de osso, que tal aproveitar pra tentar achar a tumba de Nefertite ? Ainda dá uma boa grana, se conseguir.

4 comentários:

Unknown disse...

E eu aqui, lutando pra engordar!

Luiza. disse...

"Ei, você aí: se gosta de osso, que tal aproveitar pra tentar achar a tumba de Nefertite."


não gostei, hein?!

e ó, Manu, você não precisa emagrecer. Seu corpo é proporcional a sua altura.

Achei legal foi a foto da gordinha com o pirulito. hahahahahaha
demais!

Beijoans.

Kamilla . disse...

eu tb era assim !!! até q eu desisti !! e to mto melhor assim !! e olha q eu realmeeeente preciso emagrecer...
acabo d comer uma panela de brigadeiro.. hehehee
=]

Jessika Thaís disse...

Sempre fui nóiada com esse lance de peso, aí tme uma hr q vc liga o FODA-SE. Poxa, eu adoro comer, é bom, infelizmente a gente engorda, mas será infelizmente? Imagina se todo mundo tivesse corpinho de modelo de passarela, tudo seria tão... igual. Estamos aki pra sermos diferentes Manu, e fazemos isso bem, sempre com estilo.