sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sobre mimimis.


É incrível como sutis diferenças nos tornam monstruosamente diferentes dos homens. Não, eu não falo do órgão reprodutor que os acompanha desde os primórdios.
Comecemos pelo... er... começo.

Cabelos. Quem de nós - mulheres e travestis - nunca passou mais de 30 minutos arrumando os cabelos e alisando e escovando e pintando e tal e tal...? Perdeu o dia todo e... "hm... acho que não ficou bom" e faz tudo de novo e refaz e repinta e faz a porra toda mil vezes e se olha no espelho e faz cara de "*-*". "Ah, que gracinha... Acho que ELE vai gostar". Aí, vai toda saltitante e - quando nota - ELE tece algum comentário do tipo: "ah, ficou bom".

É difícil ser mulher!
Faz a unha sempre, cuida da pele, dos cabelos, depilação, roupas...

ELES dizem que é banalidade e que não ligam para isso... Na verdade, nem reparam, mesmo; mas o fato é que o homem prefere a mulher que 'grita' quando vê uma barata, do que aquela que mata a barata (créditos da frase à Manu. Manu, você abriu meus olhos para a verdade).
Por que passamos horas escolhendo a roupa? Mas que diabos! Põe qualquer uma, sai à rua feito louca-varrida, tanto faz... Se preocupe em manter o intelecto saudável e, acima de tudo, aprenda a matar as malditas baratas!

O diferencial está naquele jeito de prender o cabelo, naquele 'bom dia' que só nós sabemos dar, naquele abraço, naquela risada sem graça - ressalva feita à Fabi, que nunca fica sem graça -...

Cara, eu assisto 'Um amor pra recorda
r' e quase corto os pulsos de TANTO chorar todas as vezes que assisto. Juro. Mas que porcaria de filme, né?

Enfim... Existem algumas coisas das quais nós mulheres não conseguimos fugir. É instinto, ou chamem de qualquer coisa... O fato é que ELES reclamam disso e é exatamente isso que os atrai.

E eu só queria dizer isso, mesmo. É, é, eles gostam da mulher que se cuida, que anda toda bonitinha, que fala toda nhé nhé nhé, coisa e tal.

Paradoxo, né?




Dica: Não escrevam "ELES" em maiúsculas, parece coisa de ninfomaníaca. Eu, hein.

5 comentários:

DANIELLE NASSIF disse...

Eu queria colocar uma imagem de 'Um amor pra recordar', mas o pc aqui do trabalho não salva imagens.
Sejam boazinhas e façam isso por mim.

:)

Tatauga disse...

O foda é ter que saber cozinhar, cuidar bem dos filhos, cabelos, unhas impecáveis, pés macios, barriguinha enxuta, pele lisa, peitos durinhos e ainda cuidar pra saber sobre a economia na China, saber reconhecer citações de Bukowski e tudo isso em cima de um salto 15!
A única coisa que pedimos em troca é amor e fidelidade incondicional. Pois trocar lâmpadas e matar baratas veio praticamente com a revolução feminista.

Tatauga disse...

minha risada é uma gracinha hihihi

Manuella disse...

Eu PASSO MAL DE CHORAR quando vejo Um Amor pra Recordar.

É isso aí, Dani. Concordo em número, gênero e grau com essas coisa do 'bom dia' e do jeito de prender o cabelo, acontece que só pessoais especiais são capazes de reconhecer isso, ou as não tão especiais reconhecem com o tempo, vai saber.

Bruna Tenório disse...

'acontece que só pessoais especiais são capazes de reconhecer isso' ²


aqueles que percebem, nós achamos que são gays. fato.